quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ABS: O Segredo Revelado - Lazar Angelov - Versão em Inglês


- Tentando alcançar o abs perfeito? Ainda lutando com os quilos extras de gordura da barriga? Segure sua respiração, porque eu tenho a solução definitiva para você. "ABS: O Segredo Revelado" não é apenas um livro que escrevi para finalmente responder a perguntas das pessoas, é muito mais do que isso. É o resultado de muitos anos de trabalho para fora, toneladas de livros lidos e um monte de vidas transformadas através do meu programa de treinamento de pessoal.
Todos os dias eu recebo centenas e centenas de mensagens dos meus fãs me perguntando como é que eu faço isso, como eu conseguir o abs perfeito e começar rasgado como uma besta. No meu livro eu estou finalmente revelando o segredo por trás da maneira que eu fiz isso e a maneira como muitas pessoas que eu tenho treinado ao longo dos anos fez isso.

Ao lê-lo você vai ter muito profundamente no processo de obtenção de seu sonho do six pack. O conhecimento que eu estou indo para compartilhar com você através do livro é um guia passo-a-passo que abrange uma ampla variedade de tópicos, incluindo dieta, nutrição adequada, os melhores exercícios abdominais e planos de treino que trabalharam para mim e para meus clientes, e tudo isso dependendo de suas metas de peso, idade, tipo de corpo e de fitness.




ATENÇÃO ESTE LIVRO ESTA NA VERSÃO EM INGLÊS - BREVE LANÇAREI A VERSÃO TRADUZIDA EM PORTUGUÊS 




Download Opção 01:






Download Opção 02:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link OFF ?....Reporte aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...